Carnaval com blocos e shows para animar os foliões

A Avenida do Samba; teve carnaval também em Barcelos nas praias de Grussaí e Açu


22 de Fevereiro de 2020 | 10h43

A Avenida do Samba ficou lotada de foliões no primeiro dia do melhor carnaval de rua do interior do Estado do Rio. Após a abertura oficial da festa em São João da Barra, a animação ficou por conta dos shows e blocos. Teve Banda Pica-Pau, blocos Amigos da Bonita e Diga que Valeu e show com a cantora Cacá Morsh, encerrando com TB-6 e Anderson Santos em uma sequência de trios elétricos.

Em Grussaí, do outro lado da lagos, a festa foi comandada pelos grupos de pagode Free Samba e Pura Sympatia. Na praia do Açu, no palco oficial, Pegada do X e Apollo e Banda e no trio elétrico a banda Pancada  Baiana. Em Barcelos a noite foi do Boi Arrastão.

Neste sábado, 22, a folia começa às 16h na Avenida do Samba, com os blocos CAPS Folia, Zé Pereira e Mascarados. Às 18h30 tem Bandinha Pica-Pau no palco e Concurso de Mascarados. Às 20h, Bandinha Suave Veneno e, na sequência, os blocos Mello Folia, Jiripoca e Abalou. À meia noite, Manu e Banda e logo após trio elétrico com  Jack Fiaes.

Em Grussaí, na Avenida Liberdade, o sábado é da Boneca do Valdir, a partir das 14h. Do outro lado da lagoa, às 20h, matinê com grupo Boa Boa. A partir das 22h, Samba Prime e Swing Muleke. No Açu, às 19h, bloco Sannudy Fitness, show com Balaco Shake, desfile da Escola de Samba Ás de Ouro e, para fechar a noite, trio elétrico com Arerê da Barra. Em Barcelos quem comanda a festa é o Boi Tufão.

 

Fonte: Secom/SJB


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.