Norte e Noroeste Fluminense reforça policiamento para garantir a segurança durante o carnaval

Em Campos de Goytacazes, SFI, São Fidélis e SJB, o 8º BPM vai reforçar a tropa com mais 1.025 policiais


19 de Fevereiro de 2020 | 17h46

O 6º Comando de Policiamento de Área da Polícia Militar vai reforçar o contingente para o período de carnaval nas cidades do norte e noroeste fluminense.

Em Campos de Goytacazes, São Francisco de Itabapoana, São Fidélis e São João da Barra, o 8º BPM vai reforçar a tropa com mais 1.025 policiais, totalizando 2.337 no policiamento dessas cidades. 

O objetivo é garantir a segurança dos moradores e um carnaval tranquilo para turistas e foliões que vão participar das bandas e blocos. O efetivo será reforçado, sobretudo, entre 14h e 2h30, período com previsão de maior concentração de pessoas. 

Na área do 29° BPM, em Itaperuna, Laje do Muriaé, Bom Jesus de Itabapoana e Natividade, serão de 1584 policiais militares patrulhando as ruas. 

Já nas cidades de Macaé, Rio das Ostras, Casemiro de Abreu, Quissamã, Conceição de Macabu e Carapebus, áreas do 32º BPM, estima-se maior movimento de pessoas em eventos de carnaval entre 20h e 06h. A segurança será feita nessas cidades por 1.443 policiais militares.

Em Santo Antônio de Pádua, Miracema, Itaocara e Cambuci, áreas do 36º BPM, o patrulhamento será feito por 427 policiais.

 

Fonte: Imprensa RJ


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.