Banda Rosa de Saron estará na Festa da padroeira de Quissamã

Show acontecerá na próxima segunda-feira (17), feriado municipal, a partir das 20h, no pátio da Igreja Matriz


13 de Fevereiro de 2020 | 17h09

A Banda Rosa de Saron vai encerrar a programação da Festa de Nossa Senhora do Desterro, padroeira de Quissamã. O show, promovido pela Prefeitura, por meio da Coordenadoria Especial de Cultura e Lazer, acontecerá na próxima segunda-feira (17), feriado municipal, a partir das 20h, no pátio da Igreja Matriz.

Formada dentro do movimento de Renovação Carismática Católica em 1988, na cidade de Campinas (SP), a banda é conhecida por ter sido uma das precursoras do white metal católico no Brasil. Atualmente, é formada por Bruno Faglioni (vocal), Eduardo Faro (guitarra), Rogério Feltrin (baixo) e Wellington Greve (bateria).

Em 2008, a Rosa de Saron alçou sucesso nacional ao assinar com uma grande gravadora, receber prêmios como discos e DVDs de Ouro, um DVD de Platina e duas indicações ao Grammy Latino. Em 2011, a convite da CNBB, apresentou-se na Jornada Mundial da Juventude em Madrid, Espanha, como representante oficial da juventude brasileira no evento e, em 2013, tocou na recepção do Papa Francisco e no encerramento da JMJ do Rio de Janeiro.

Com mais de 30 anos na estrada, a banda contabiliza 150 mil acessos por mês no site oficial, mais de 2,9 milhôes no Facebook e mais de 250 milhões de visualizações em seu canal do YouTube e foi o maior artista católico no Spotify em 2019, ano em que se inicia um novo ciclo na sua história com seu novo vocalista. Em Quissamã, Rosa de Saron vai apresentar show da turnê ‘A Fênix’.

 

 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.