Programação esportiva do verão terá jiu-jitsu, taekwondo e corrida em Quissamã

Haverá clínica de Taekwondo com o atleta Diogo Silva


12 de Fevereiro de 2020 | 15h17

Atividades esportivas também movimentarão o próximo fim de semana. A agenda começa no sábado (15), às 15h, com Luta Casada de Jiu-Jtsu, na Arena Família, na Praia de João Francisco. No domingo (16), as atividades terão início, às 8h, com a Jurubatiba Eco Trail Run. Às 9h, haverá a Clínica Sesc de Taekwondo, com o campeão pan-americano e mundial universitário Diogo Silva, e em seguida festival da modalidade, ambos na Arena Família.

No sábado, as lutas casadas de jiu-jitsu contarão com atletas da cidade que praticam a modalidade esportiva. Ao todo, serão 12 confrontos. Já o Festival de Taekwondo vai envolver atletas do município e convidados de Carapebus, Macaé e Conceição de Macabu.

No domingo, a Jurubatiba Eco Trail Run, a partir das 8h, terá disputa nas seguintes categorias: 12 km de corrida, 7 km de corrida e 7 km de caminhada, com o percurso sendo realizado nas trilhas e estradas do Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba. A cerimônia de premiação está prevista para 11h.

A Clínica de Taekwondo, de 9h às 13h, com o atleta Diogo Silva, que integra a programação do Sesc Verão 2020, será aberta ao público de todas as idades, sem necessidade de inscrição prévia. É importante estar com roupa leve, que possibilite a prática da modalidade. Diogo foi campeão pan-americano, em 2007; e campeão mundial universitário, em 2009. Com 1,78m de altura, o atleta compete na categoria até 68 kg.

 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.