Detran leva serviços gratuitos para vítimas de chuvas

Os atendimentos serão realizados nos dias 14, 15 e 16


12 de Fevereiro de 2020 | 11h06

O Detran.RJ iniciará a segunda semana de ações sociais para emissão de segunda via das carteiras de identidade e habilitação em municípios castigados pelos temporais. Os atendimentos serão realizados nos dias 14 e 15, das 9h às 16h e no dia 16, das 9h às 15h, nas cidades de Natividade (14/02), Itaperuna (15/02) e Laje do Muriaé (16/02). Todo serviço oferecido será gratuito.

Na última semana, as equipes realizaram 248 atendimentos nos municípios de Porciúncula, Bom Jesus de Itabapoana e Cardoso Moreira. As ações buscam ajudar as famílias em situação emergencial e minimizar os danos causados pelas fortes chuvas que atingiram as regiões Norte e Noroeste do estado no final do mês de janeiro.

- O Detran se solidariza com as vítimas das fortes chuvas. Com o apoio do Governo do Estado, estaremos em mais três municípios afetados, para oferecer gratuitamente os nossos serviços - explica Antonio Carlos dos Santos, presidente do Detran.RJ.

As ações são organizadas pelo Núcleo de Responsabilidade Social, ligado à Coordenadoria de Educação para o Trânsito, com o apoio das diretorias de Identificação Civil e Habilitação, e tem o objetivo de facilitar o atendimento das pessoas que precisam recuperar seus documentos.  

- Estamos dando todo o suporte nos locais mais atingidos pelas chuvas. É necessário reforçar o caráter social que está presente no Detran e oferecer um acesso prático de documentos civil para os que precisam - reforça o presidente.

 

Confira os endereços das ações sociais:

14/02 – Natividade: Centro Administrativo Ganha Tempo. Rua Intendente Franklin Rabello. Sindicato.

15/02 – Itaperuna: Quadra Centro Poliesportivo. Rua Luis Carlos Ferreira Tirado, nº 148.

16/02 – Laje do Muriaé: Casa da Cultura. Rua Dr. Costa Azevedo, nº 2, 108, Centro


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.