Divulgado resultado preliminar do concurso de SJB

Haverá prova de aptidão física para candidatos a guarda municipal e prova de títulos para nível superior: resultado final sai em 18 de março


08 de Fevereiro de 2020 | 11h57

O Instituto IBDO, responsável pelo concurso público da Prefeitura de São João da Barra, divulgou nesta sexta-feira, 7, o resultado preliminar (aqui) das provas objetivas, que foram realizadas nos dias 12 e 19 de janeiro. Os aprovados para guarda municipal farão prova de aptidão física e haverá prova de títulos para os cargos de nível superior. O resultado final sai no dia 18 de março.

O concurso teve 18.033 inscritos no total, para cargos de nível médio e superior. São 87 vagas, sendo oito para portadores de necessidades especiais. Os salários variam de R$ 1.499,31 a R$ 3.807,19, mais gratificação por produtividade para auditor fiscal de tributos.  

“As aplicações das provas realizadas nos dias 12 e 19 transcorreram com tranquilidade. Houve grande viabilidade nos dois domingos, permitindo maior participação dos candidatos em cargos distintos. O concurso da Prefeitura de São João da Barra despertou o interesse de muitas pessoas, pois observamos a participação de candidatos de várias cidades e estados”, afirmou o coordenador de concurso do Instituto IBDO, Geovane Geraldo.


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.