Grandes nomes do esporte encerram programação do Sesc Verão em Macaé

O atleta paralímpico Clodoaldo Silva, a medalhista de ouro das Olimpíadas de Atlanta, em 1996, Jackie Silva e o samba do cantor Ricardo Badaró são alguns convidados


07 de Fevereiro de 2020 | 14h00

Sucesso absoluto, a primeira temporada do Sesc Verão Macaé termina neste domingo (9). Ao longo de seis semanas, foram diversas participações renomadas do esporte nacional e shows com artistas locais. O atleta paralímpico Clodoaldo Silva, a medalhista de ouro das Olimpíadas de Atlanta, em 1996, Jackie Silva e o samba do cantor Ricardo Badaró marcarão o encerramento da programação em grande estilo.

No sábado (8), a arena esportiva na Praia Campista, receberá toda a experiência de um dos maiores nomes do vôlei de praia. Jackie Silva participará da Clínica de Beach Vôlei, das 9h às 12h e das 14h às 18h. A participação no evento é gratuita e sem necessidade de inscrição prévia.

Já às 18h30 será a vez do carisma e da voz marcante de Ricardo Badaró animar a galera. O cantor subirá ao palco, na Praia dos Cavaleiros, levando muito samba e descontração ao público.

No domingo (9), a programação do Sesc Verão chegará ao fim e Clodoaldo Silva, um dos atletas paraolímpicos mais populares do Brasil, será o destaque da programação. Ele estará com a equipe do Macaé Basquete sobre Rodas, participando da Clínica de Basquete sobre Rodas, das 9h às 10h30.

Além das clínicas e do show, o público poderá conferir ainda a exposição Colírios e as atividades recreativas oferecidas na Praia Campista, a partir das 9h.


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.