Centro de Línguas oferece 450 vagas para Inglês e Espanhol gratuitos

Inscrições vão até o dia 19


06 de Fevereiro de 2020 | 18h32

O Centro de Línguas "Languages for All" da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (Smece) está com inscrições abertas para os cursos de Inglês e Espanhol Instrumental. Ao todo, são 450 vagas, 275 para Inglês e 175 para Espanhol, distribuídas em quatro polos. Os cursos são gratuitos, abertos a toda população e tem dois anos de duração.

O único pré-requisito para se inscrever é ter cursado ou estar cursando o 9º ano do ensino fundamental. Os cadastros podem ser feitos até o próximo dia 19 no polo pretendido. As aulas começam dia 2 de março. Os interessados precisam ir a uma das unidades onde as aulas são oferecidas levando duas fotos 3x4, RG, CPF, Certidão de nascimento (caso seja menor de idade), comprovante de escolaridade e de residência.

- É uma excelente oportunidade para aqueles que desejam ampliar suas possibilidades no mercado de trabalho e aprender um novo idioma. É um curso instrumental, que dá base para o Enem e concursos. As aulas são gratuitas. É cobrado apenas um valor simbólico de 10 reais para as apostilas- destaca a professora Carla Nicolau.

Os polos são: E.M.Amaro Prata Tavares (Centro), E.M.José do Patrocínio (Penha), E.M. Marechal Arthur da Costa e Silva (Pq. Presidente Vargas) e Cemei do Pq.Aurora. A E.M José do Patrocínio oferece apenas o curso de Inglês, nas outras há vagas para os dois idiomas.


1 COMENTÁRIO


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.


Giovanna Chagas De Freitas

07/02/2020 | 08h54
Deve ser muito legal