Prefeitura abre inscrições para estágio remunerado

As inscrições serão gratuitas e o acadêmico deverá realizar a pré-inscrição no site da prefeitura


05 de Fevereiro de 2020 | 14h01

Serão abertas a partir desta segunda-feira (10)  as inscrições para o Processo Seletivo do Programa de Estágio Remunerado, da Prefeitura de Macaé. São oferecidas 118 vagas para acadêmicos de Medicina, Engenharia (Civil, Mecânica, Elétrica, Produção ou Computação), Direito, Psicologia, Nutrição, Administração, Enfermagem, Farmácia, Serviço Social e Sistema de Informação, de acordo com o edital 001/2020, publicado nesta quarta-feira (5).

As inscrições serão gratuitas e o acadêmico deverá realizar a pré-inscrição no site da prefeitura, no período 10 a 14 de fevereiro (segunda a sexta-feira). Para confirmação, o candidato deverá se apresentar no período de 3 a 5 de março, das 9h às 16h, no auditório da Prefeitura de Macaé com o comprovante de pré-inscrição impresso. O atendimento será encerrado, pontualmente, às 16h. Será obrigatória a entrega de cópia do documento oficial de identificação com foto e cópia do CPF.

O candidato precisa estar matriculado e frequentando, regularmente, no mínimo, o primeiro semestre do penúltimo ano do respectivo curso. A bolsa varia entre um e meio e dois salários mínimos. Para acadêmicos com deficiência serão destinadas 10% das vagas previstas no edital.

Os inscritos serão avaliados por meio de Prova Objetiva (Língua Portuguesa e Matemática e suas Tecnologias), em caráter eliminatório e classificatório, devendo obter no mínimo 50% de acertos para ser aprovado. A prova será aplicada no dia 15 de março, com início às 9h e término às 12h, em local a ser divulgado no site da prefeitura.  A publicação do resultado final acontecerá dia 25 de março.

A Prefeitura de Macaé fica situada à Avenida Presidente Sodré, 534, Centro.


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.