Serviços "mal acabados" da Águas do Paraíba são alvos de reclamação de moradores

Comerciantes e moradores se queixam que a empresa deixa buracos e lamas no fim das obras


23 de Janeiro de 2020 | 15h10

Previous Next

Os serviços da empresa Águas do Paraíba em Campos sempre são alvos de reclamações de moradores em diversos bairros da cidade. Desta vez, a queixa veio de moradores e comerciantes da Rua Barão da Lagoa Dourada, esquina com a Rua Professor Faria, na região da Pelinca.

Eles reclamam que a empresa realizou intervenções no local há cerca de duas semanas, mas após terminar os serviços, a empresa deixou um buraco, restos de obra e lama sobre a calçada e parte da rua.

A reclamação é recorrente em vários pontos onde a Águas do Paraíba realiza trabalhos de manutenção ou emergência. Em alguns casos, as ruas ficam com buraco enormes, escavados para fazer o serviço, mas que depois do término não é tapado de forma adequada.

A equipe de reportagem do NF Notícias entrou em contato com a empresa Água dos Paraíba, mas não obteve resposta.

 


2 COMENTÁRIOS


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.


Leandro

24/01/2020 | 09h21
Essa empresa sempre foi super protegida em todos os governos, eu uso a rua Formosa no início dela até o final, o treco após o batalhão de polícia até avenida Gilberto Cardoso é toda cortada para reparos dessa empresa, os mesmos fazem o corte, não identificam caímos nesses buracos temos prejuízos, depois de alguns dias de colocado uma nata de asfalto, na semana o remendo parece até um quebra molas depois de 1 mês vira uma vala asfaltada. E nada e feito, como nada e feito a anos nessa cidade.

José

24/01/2020 | 06h39
E sempre assim, podem observar os inúmeros remendos que há pelas ruas da cidade todos mal feitos, isso quando eles cortam o asfalto colocam um pó de pedra e deixa ali por dias até vim outra equipe tampar com asfalto. Enquanto isso motoristas levam prejuízo com as pancadas que o veículo da naqueles buracos.