Samba, rock e pagode prometem muito agito em Farol de São Thomé

Nesta sexta-feira (24), a partir das 22h, Farol recebe o cantor Xande de Pilares


22 de Janeiro de 2020 | 18h04

Samba, Pagode, rock e DJs irão animar este final de semana em Farol de São Thomé. Nesta sexta-feira (24), a partir das 22h, Farol recebe o cantor Xande de Pilares, embalando seus grandes sucessos no palco da Arena Show. Quem abre a noite é o DJ Roger, às 20h. No sábado (25), às 22h, os Paralamas do Sucesso sobem ao palco, mas antes, quem se apresenta é o DJ Beto Gusmão, às 20h. O Sesc Verão Alô Farol 2020 é uma parceria da Prefeitura de Campos e o Sesc RJ.

O cantor e compositor Xande de Pilares, ex-vocalista do Grupo Revelação, irá apresentar seus grandes sucessos, muitos deles que marcaram as últimas gerações. As composições e parcerias de Xande também estão na voz de vários intérpretes, dentre elas, “Samba de Arerê” (Xande/Arlindo Cruz/Mauro Jr) foi gravada por Beth Carvalho e Diogo Nogueira. Natural da Zona Norte do Rio de Janeiro, Xande começou na música cedo e o quintal de casa era o lugar das festas da família, lá assistia os tios tocando violão, cavaquinho e bandolim, o avô acordeão e a mãe e a avó cantando.

No sábado, os Paralamas do Sucesso fazem o show de lançamento do seu novo disco “Sinais do Sim”. O grupo com mais de 30 anos de sucesso promete uma apresentação com novas músicas, seus grandes sucessos, como “Alagados”, “Meu Erro” e “Uma Brasileira”, além de canções que estavam, há algum tempo, fora do seu repertório. O novo disco, para eles, é a confirmação de que Herbet Vianna, Bi Ribeiro, João Barone e seus parceiros de banda e de vida são infinitos. Com este novo trabalho, a fidelidade ao rock brasileiro e universal que eles inventaram permanece impecável. Os três, do começo ao fim.

Mais shows - Na sexta, o Alô Farol 2020 segue com a cantora Júlia Ferreira e convidados do Canta Campos, às 18h, na Tenda Cultural. Sábado, no Xexé, quem se apresenta é Mariana Soares, às 18h. Já em Lagoa de Cima, na Praça São Benedito, às 21h, DJ Gaby e o grupo Samba Six animam a noite. No domingo (26), Dom Américo se apresenta no Lagamar, ao meio-dia.

 

 

 

 

 

 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.