Ex-jogadores da Seleção de Beach Soccer, Neném e Benjamim vão a Farol

Os ídolos vão dar Clínica no sábado (25), a partir das 9h. Inscrições estão abertas


22 de Janeiro de 2020 | 15h37

O próximo final de semana vai ter uma programação esportiva bem ampla na praia do Farol de São Thomé com os ex-jogadores da Seleção Brasileira de Beach Soccer: Carlos Alberto Lisboa, o Neném e o Benjamim Pereira da Silva. Eles vão ministrar clínica da modalidade, no sábado (25), das 9h às 13h, na Arena Esporte. A atividade faz parte da programação Sesc Verão Alô Farol 2020, uma realização da Prefeitura de Campos e Sesc RJ. Os alunos das escolinhas da Fundação Municipal de Esportes (FME) e os atletas da região terão a oportunidade de receber umas dicas do esporte com estes dois craques e ainda interagir na quadra de areia com os dois ícones do esporte.

O público interessado em participar da Clínica pode se inscrever pelo e-mail esporte.farol2020@campos.rj.gov.br ou informações pelo celular (22) 988294105.  Neném é tricampeão brasileiro de Beach Soccer e 5 vezes campeão da Copa América. Já Benjamim é o 3º melhor jogador da FIFA Beach Soccer World Cup e o 2º melhor jogador e também 2º melhor artilheiro da FIFA.

Neste mesmo final de semana será aberta a Copa Farol de Beach Soccer, que vai reunir cerca de 100 atletas nas categorias sub 12 e 14, das Escolinhas oferecidas pela Prefeitura de Campos, através da FME, nas localidades de Goitacazes, Tocos, Santo Amaro e Farol de São Thomé. Segundo o coordenador da Copa, professor Cristiano Pereira, o primeiro jogo está marcado para 8h, reunindo os atletas da categoria Sub 12 do Parque Real Goytacazes x Santo Amaro. Depois jogam a equipe Sub 14 de Tocos x Farol. O terceiro jogo Sub 12 Tocos x Farol fecha a primeira etapa os jogadores do Sub 14, Parque Real Goytacazes x Santo Amaro.

 

Fonte: Ascom


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.