Jammil vai agitar Barra do Furado no próximo domingo

Canções como "Colorir Papel", "Celebrar", "Mil Poemas" e "Você é Tudo", são exemplos de hits


21 de Janeiro de 2020 | 16h38

Dois shows nacionais movimentarão a Praia de Barra do Furado na programação do Verão 2020. Nesta segunda-feira (20), a Prefeitura de Quissamã, por meio da Coordenadoria Especial de Cultura e Lazer, confirmou a primeira apresentação. O grupo baiano Jammil e Uma Noites será a atração do próximo domingo (26), a partir das 19h.

O grupo, que no ano passado lançou o DVD e CD Jammil de Todas as Praias, tem quase duas décadas de história e essa foi a primeira gravação, ao vivo, sob comando do vocalista Levi Lima. O álbum traz duas partes que revelam toda a versatilidade do Jammil, que transita pela praia “elétrica” e pela acústica.

O repertório do Jammil é trilha para alegria e contemplação da natureza. Canções como “Colorir Papel”, “Celebrar”, “Mil Poemas” e “Você é Tudo”, são exemplos de hits, que além do sucesso com o público, foram trilha sonora das novelas da TV Globo, Fina Estampa, Salve Jorge, Alto Astral e I Love Paraisópolis.

Há ainda clássicos que agitam carnavais há mais de uma década, como “Praieiro”, “É Verão”, “Minha Estrela”, “Tchau, I Have To Go Now”, “Milla”, “De Bandeja”, “Ê Saudade”, “Pra Te Ter Aqui”, entre outras. Canções inéditas desse novo DVD também têm momento especial nos shows.

“Este ano, temos uma programação bastante diversificada na estação mais quente do ano. Pela primeira vez, a Praia de João Francisco está recebendo uma edição do Sesc Verão, e a Prefeitura também definiu eventos próprios para João Francisco, Barra do Furado e Visgueiro. Esses dois shows nacionais estavam previstos e, certamente, garantirão muita diversão em Barra do Furado. O primeiro evento vai contar com o astral do grupo Jammil e Uma Noites”, ressaltou a coordenadora de Cultura e Lazer, Amanda Fragoso.

 

Fonte: Ascom


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.