Farol de São Thomé ganha Escolinhas de Vôlei de Praia e Futevôlei

No litoral campista, a Prefeitura de Campos oferece também aulas de hidroginástica, futebol, dança, funcional, e bobyboard atendendo cerca de 500 pessoas entre crianças e adultos


14 de Janeiro de 2020 | 14h51

Dando continuidade à política de incentivo a prática esportiva em todo o município, a Fundação Municipal de Esportes (FME), passa a oferecer a partir desta terça-feira (14), em Farol de São Thomé, escolinhas de Vôlei de Praia e Futevôlei. Os interessados devem procurar o professor Rhuan Ferramenta na quadra de areia ao lado do da Arena Esporte Verão, 8h às 10h. Já para o Futevôlei, a inscrição será de 16h às 18h, na quadra em frente à Pousada São Thomé com a professora Sabrina. 

As aulas de vôlei de praia vão acontecer as terças e quintas-feiras e de futevôlei as terças, quartas e quintas-feiras. 

A Fundação Municipal de Esportes oferece, atualmente, seis Escolinhas de Vôlei de Praia  — Praça do Jardim São Benedito; Praça do Parque Santo Amaro; Praça do Cigano, em Nova Brasília; Parque Imperial; Praça do distrito de Santo Amaro e sede da Fundação de Esportes, atendendo cerca de 500 crianças, adolescentes e jovens. A coordenação é do professor voluntário Edson Marcos. A Escolinha de Farol vai oferecer vagas para iniciante, de 7 a 11 anos, e intermediário, de 12 a 18 anos.

Já os alunos interessados nas aulas da Escolinha de Futevôlei devem procurar os profissionais entre 16h às 18h para inscrição. As aulas serão realizadas na quadra em frente a Pousada São Thomé, sob a coordenação do Magno Pereira. As aulas serão ministradas pela professora Sabrina e os instrutores Yuri Bacellar e Pablo.

Fonte: Ascom


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.