Josué desabafa após eliminação do Cano: "Minha maior decepção no futebol"

Alvinegro Campista falha em momento decisivo e terá que disputar o Grupo X


13 de Janeiro de 2020 | 18h15

A tristeza e incredulidade tomou conta do Americano. Dependendo apenas de si para chegar à fase principal do Campeonato Carioca, o Alvinegro Campista foi derrotado por 1 a 0 pelo Friburguense, lanterna da Seletiva, e terá que disputar o Grupo X. Muito chateado, Josué Teixeira afirmou que sofreu a sua maior decepção no futebol.

- Infelizmente não conseguimos o resultado, estamos chateados e com vergonha. A minha dor é muito maior do que possam imaginar. Afirmo que foi a minha maior decepção no futebol. O clube e a diretoria não mereciam esta decepção - desabafou o treinador.

Perguntado se foi uma surpresa o Friburguense, que estava eliminado, ter atuado tão bem, Josué Teixeira disse que o Tricolor da Serra fez a sua parte e o não teve competência para conseguir pontuar.

- Todos são profissionais e sempre irão buscar o melhor para seus clubes. Jogamos muito mal o primeiro tempo contra o Friburguense e no segundo, apesar da melhora, não foi suficiente. Nós é que não fizemos a nossa parte, mesmo com todo apoio da diretoria - frisou.

Agora, no Grupo X, o Americano estreia diante do Nova Iguaçu, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, no sábado (18), às 15h.

 

Fonte: FutRio


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.