IFFluminense oferta 397 vagas de Graduação pelo Sisu

Os cursos terão início no 1º semestre de 2020


13 de Janeiro de 2020 | 14h04

Participantes do Enem 2019 devem ficar atentos a esta oportunidade: o Instituto Federal Fluminense disponibilizará 397 vagas em Cursos de Graduação a serem preenchidas por esses candidatos, obedecendo às orientações e normas estabelecidas pela Portaria Normativa MEC N.º 09, de 5 de maio de 2017 para a utilização deste processo como fase única, por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

As vagas são o 1º semestre de 2020, nos Campi Campos Guarus, Campos Centro, Itaperuna, Bom Jesus do Itabapoana, Macaé e Cabo Frio. Os cursos ofertados pelo IFF são os seguintes: Ciência e Tecnologia de Alimentos, Biologia, Física, Gastronomia, Hotelaria, Teatro, Engenharia Mecânica, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Ambiental, Química, Ciências da Natureza, Educação Física, Geografia, Letras – Português e Literaturas, Matemática, Sistemas de Informação e Sistemas de Telecomunicações. A lista completa pode ser acessada por meio do Termo de Adesão da 1ª edição 2020 do Sisu, onde o candidato pode conferir os campi e cursos ofertados em cada um deles, com o número de vagas, além de outras informações sobre o processo.

O período de inscrições será de 21 a 24 de janeiro de 2020, por meio do endereço eletrônico http://sisu.mec.gov.br/. O resultado da chamada regular será divulgado dia 28 de janeiro, no mesmo endereço eletrônico. A matrícula dos candidatos selecionados na chamada regular deve ser realizada de 29 de janeiro a 04 de fevereiro, no campus ofertante do curso pretendido, das 14h às 19h, conforme estabelecido na Portaria N.º 2033, de 16 de dezembro de 2019.

 

Fonte: Ascom

 

 

 

 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.