Chuva deixa ruas alagadas em Cabo Frio

Motoristas e pedestres encontram dificuldades para chegar ao trabalho na manhã desta segunda-feira (13).


13 de Janeiro de 2020 | 08h43

A chuva que atinge Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, na manhã desta segunda-feira (13), causa transtornos para motoristas e pedestres por conta de pontos de alagamentos e bolsões d’água que se formaram na região central e em bairros, como São Cristóvão, Braga, e Jardim Flamboyant.

A Defesa Civil está em estágio de atenção. De acordo com o órgão, o acumulado de chuva foi de 49 mm entre 6h30 e 7h30 desta segunda.

Na rua Júlia Kubitschek, no Centro, umas das mais movimentadas na parte da manhã por conta do ponto de ônibus que concentra várias linhas e fica em frente a rodoviária, um bueiro com a tampa aberta oferece risco, principalmente para os motociclistas.

No bairro Vinhateiro, entre Cabo Frio e São Pedro da Aldeia, às margens da RJ-102, a água desce com força de uma encosta formando várias cascatas. Há bolsões d'água na pista, e os motoristas devem redobrar os cuidados.

Na RJ-140, na altura de São Pedro da Aldeia, o motorista que segue em direção a Cabo Frio enfrenta lentidão por conta dos alagamentos.

A previsão, de acordo com o Instituto nacional de Metereorologia (Inmet) é de pancadas de chuva e trovoadas até à noite. Amanhã o céu deve amanhecer com muitas nuvens, mas sem previsão de chuva.

 

Fonte: G1


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.