Filho de Rosinha Garotinho posta encomendas da mãe: "Estado natural e verdadeiro"

A fama de doceira de Rosinha já chegou ao Congresso Nacional. Entre as clientes que encomendaram chocotones, veja só, estão duas deputadas federais


15 de Dezembro de 2019 | 10h13

A pouco mais de uma semana do Natal, a produção de doces da ex-governadora Rosinha Garotinho (PROS) anda a todo vapor. Desde a ultima vez que deixou a prisão, no segundo semestre deste ano, a doceira tem se dedicado a produzir cupcakes, brigadeiros, além de panetones e chocotones natalinos.

Um post feito por seu filho, o deputado federal Wladimir Garotinho (PSD), está bombando no Facebook. Ele postou uma foto da mãe atrás de uma mesa repleta de quitutes.

A fama de doceira de Rosinha já chegou ao Congresso Nacional. Entre as clientes que encomendaram chocotones, veja só, estão duas deputadas federais. Maria do Rosário (PT-RS) e Cristiane Brasil (PTB-RJ) receberão suas encomendas em Brasília, através da também federal Clarissa Garotinho (PROS-RJ).

"Tem gente que acha cafona, acha que é encenação, acha até que é por politicagem barata ... mas essa aí é a Rosinha em seu estado mais natural e verdadeiro. Feliz com o sucesso dos seus doces caseiros e gourmet que vem encantando onde chegam. Essa foto é de hoje com uma parte dos pedidos de final de ano, quem chega na sua “cozinha industrial” adaptada dentro do apartamento fica ainda mais impressionado.
Mãe, continue assim! A vida é mais bela quando se faz o que ama, em qualquer lugar que esteja".

Fonte: O Dia


4 COMENTÁRIOS


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.


Eliana Souza Do Amaral

16/12/2019 | 09h28
Crescir acompanhando a Rosinha lhe admiro muito um exemplo de mulher para todas ,sou fã estou amando ve-lá forte e preparada para qualquer obstáculos. Parabéns ????muitos aplausos para você. Te amo.

Antônio Pereira

16/12/2019 | 09h26
Até parece que vocês vão me enganar com esses doces. Já conheço vocês.

Zerlina Viana Linhares De Oliveira

15/12/2019 | 16h44
Parabéns, minha guerreira só quem gosta de fazer guloseimas para os filhos depois os netos sabe que esse é um momento que faz a vida ser mais doce e feliz. Que vc continue sendo esse exemplo de Mãe, Esposa ,e amiga .

Leandro

15/12/2019 | 13h15
Já pensaram em ver garotinho rodando pela zona sul entregando as encomendas da esposa?