Prefeitura de Quissamã abre seleção para contratação temporária de professor

O processo seletivo será válido por 6 meses, podendo ser estendido por igual tempo


10 de Dezembro de 2019 | 17h19

A Prefeitura de Quissamã, por meio da secretaria de Educação, publicou no último sábado (7), na edição 956 do Diário Oficial de Quissamã, o processo seletivo para contratação temporária de professor I (Formação de Professor obtida em nível médio na modalidade normal ou Licenciatura em Pedagogia), e professor II (Formação Acadêmica) nas áreas de Arte, Ciências Físicas e Biológicas, História, Inglês, Matemática, e Língua Portuguesa.

O processo seletivo será válido por 6 meses, podendo ser estendido por igual tempo, e os interessados deverão apresentar envelope lacrado contendo os documentos, numerados e rubricados, endereçado à Banca Examinadora do Processo Seletivo, a ser entregue no CIEP Municipalizado 465 – Dr. Amilcar Pereira da Silva, situado à Rua Edval Barcelos, s/nº – Caxias - Quissamã, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30. As inscrições vão de 10 a 12 de dezembro e a análise e seleção de 16 a 27 de dezembro. O resultado da classificação será publicado no dia 7 de janeiro de 2020. Já a homologação e o resultado final será no dia 17 de janeiro. Os salários variam entre R$ 2.053,96.65 a R$ 2.572,69.02.

Os documentos necessários para realizar as inscrições, são:

Curriculum vitae acompanhado de: cópia da Carteira de Identidade; cópia da inscrição no Cadastro de Pessoa Física (CPF); comprovante de experiência profissional, por meio da CTPS onde constem foto, identificação pessoal e contrato(s) de trabalho (constando data de admissão e de demissão, se for o caso) ou declaração da entidade jurídica empregadora devidamente assinada, constando carimbo do CNPJ e data (dia/mês/ano) do início e término do contrato de trabalho. Quando a carteira de trabalho estiver com contrato em aberto e/ou não constar a área de atuação, o candidato deve complementar com uma declaração da entidade empregadora que deixe explícita a manutenção no vínculo e a área de atuação exercida; declaração de que não ocupa cargo público ou de que a pretendida contratação não implicará afronta ao inciso XVI e XVII do art. 37 da Constituição Federal (disponível na publicação do D.O.Q).

 

Para Professor I – cópia do diploma de Formação de Professor obtida em nível médio na modalidade normal ou Licenciatura em Pedagogia.

Professor II - Arte, cópia do diploma ou certidão de Licenciatura Plena em Arte ou Complementação Pedagógica;

2.1.6.2. Professor II - Ciências Físicas e Biológicas, cópia do diploma de Licenciatura Plena em Ciências Físicas e Biológicas ou Complementação Pedagógica;

Professor II - História, cópia do diploma de Licenciatura Plena em História ou Complementação Pedagógica;

Professor II - Inglês, cópia do diploma ou Certidão de Licenciatura Plena em Letras (Português/Inglês) ou Complementação Pedagógica;

Professor II - Matemática, cópia do diploma de Licenciatura Plena em Matemática ou Complementação Pedagógica; Professor II - Língua Portuguesa, cópia do diploma ou Certidão de Licenciatura Plena em Letras ou Complementação Pedagógica.

Fonte: Ascom


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.