Corrida rústica transferida para dia 22 em SJB

Competição, válida pelo Campeonato Talentos da Terra, seria no dia 15 e mudança acontece em razão da realização da corrida de rua pelo Dia do Marinheiro


10 de Dezembro de 2019 | 16h22

A quarta e última etapa da corrida rústica, que aconteceria no próximo do domingo, 15, dentro do Campeonato Sanjoanense Talentos da Terra, foi transferida para o dia 22 de dezembro, com largada às 8h, na avenida Joaquim Thomaz de Aquino Filho.

A alteração na data ocorre devido à realização, pela Agência da Capitania dos Portos, no dia 15, da corrida de rua pelo Dia do Marinheiro, que conta com apoio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer.

Estão mantidas para sábado, dia 14, a decisão do futevôlei, às 8h30, na quadra de areia ao lado do ginásio poliesportivo, de natação, às 11h, no Cais do Imperador, e basquete, às 14h, na quadra do Ciep-265 Profª. Gladys Teixeira.

No domingo, às 8h, na quadra de areia, acontece a disputa do vôlei. Todas as provas são válidas pela quarta e última etapa do Campeonato Sanjoanense Talentos da Terra., que é realizado pela Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer. 

Fonte: Ascom


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.