Semana abre com mais de mil vagas de emprego

São 100 vagas para pedreiro e 400 para ajudante, entre outras oportunidades.


09 de Dezembro de 2019 | 11h19

Macaé abre cem vagas para pedreiro, 400 vagas para ajudante de pedreiro, 30 para supervisor de obra e 50 para mestre de obra. No total, são 1.004 oportunidades nesta semana em empresas parceiras da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda. Nesta segunda-feira (9) e na terça-feira (10) não haverá atendimento na secretaria devido à realização da Feira de oportunidades, na quarta-feira (11), no Centro de Convenções.

Para verificar as possibilidades semanais, o trabalhador deve entrar no portal da Prefeitura de Macaé, clicar em "Empregos", no lado esquerdo da página e em "Consultar vagas de emprego". Também na aba de "Empregos", o profissional pode se inscrever, passando a fazer parte do banco de dados da secretaria. Empresários podem cadastrar quais qualificações de funcionários precisam. A partir destes dois tipos de dados, a secretaria cruza as informações.

Além disso, o interessado pode ir direto à secretaria, na Rodovia Amaral Peixoto, s/n, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda emite ainda carteiras de identidade e de trabalho. Para este serviço, é preciso agendamento pelo 0800.021.1138. Em seguida, o candidato deve comparecer ao órgão público. A documentação necessária para cada serviço está no site. Em caso de dúvida, o interessado pode ligar para 2763-6344.

 

Fonte: Secom


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.