Atletas de Campos participam da última etapa do Campeonato Estadual Natação

As provas acontecerão entre os dias 11 e 14 no Clube de Regatas do Flamengo.


08 de Dezembro de 2019 | 09h14

Cerca de 20 atletas da equipe Campos Natação, das categorias mirim ao sênior viajam na próxima terça-feira (10) para participar da última etapa do Campeonato Estadual de Natação, que vai reunir mais de 400 atletas no Clube de Regatas Flamengo.

Em busca de manter os bons resultados os nadadores campistas vem intensificando os treinos. Neste sábado (7) os atletas compareceram para mais um treino na piscina olímpica da Academia Nova Estação, sob a orientação do técnico Luciano Reis e da professora Janina dos Santos.

- Estamos focados na competição e nada nos tira a concentração. Minha expectativa é buscar mais medalhas para Campos - destacou o nadador da categoria Júnior 1, Matheus Monteiro.

Mariana Pereira Figueredo, 10 anos, está ansiosa para sua estreia no Campeonato Estadual e a pequena Laura Gama, 7 anos, apesar de ansiosa busca mais medalhas. Nicole Thuin, 9 anos, também vem se destacando nas provas de 50 metros livre, costas e peito. Só este ano já conquistou mais de 10 medalhas.

A equipe Campos de Natação nas categorias mirim e infantil está entre as cinco melhores equipes do Estado, o que mostra que a Fundação Municipal de Esportes junto com o técnico Luciano Reis, está investindo pesado na formação de base da natação.

 

Fonte: Supcom


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.