Três ruas do Centro fechadas a partir do dia 9 para compras de Natal

O fechamento das vias é tradicional neste período de fim de ano e tem como principal objetivo, garantir mais segurança e comodidade à população durante as compras


06 de Dezembro de 2019 | 18h20

A partir da próxima segunda-feira (9), quem for ao Centro fazer as compras de Natal terá mais tranquilidade em transitar pelas lojas, devido ao fechamento das ruas João Pessoa, Santos Dumont e Barão do Amazonas.

O fechamento das vias foi autorizado pelo Instituto Municipal de Trânsito e Transportes (IMTT) e seguirá até o dia 9 de janeiro de 2020. O pedido foi feito pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL).

A rua João Pessoa ficará fechada no trecho entre as ruas 13 de Maio e Lacerda Sobrinho e entre a Lacerda Sobrinho e Barão do Amazonas. A Rua Santos Dumont ficará fechada entre as ruas 21 de Abril e a Avenida Rui Barbosa. Já a rua Barão do Amazonas  ficará fechada entre as ruas Tenente Coronel Cardoso e a Praça da República.

O fechamento das vias é tradicional neste período de fim de ano e tem como principal objetivo, garantir mais segurança e comodidade à população  durante as compras.

Fonte: Ascom


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.