Circuito Corrida do Bem encerra temporada neste domingo em Macaé

Será a terceira e última etapa da Fase 2 do evento, com largada a partir das 7h, na Linha Verde


04 de Dezembro de 2019 | 17h07

O Circuito Corrida do Bem estará no Rio de Janeiro pela terceira vez neste ano. Depois de realizar duas etapas na Barra da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro, em maio e novembro, o evento chegará neste domingo (8) a Macaé. A largada, às 7h, será na Linha Verde. E Macaé voltará, assim, a receber o circuito que já esteve na cidade em agosto de 2017, com a presença de 2 mil pessoas.

Percursos de 5K ou 10K, escolhidos no momento da inscrição, levam pessoas de todas as idades a combater o sedentarismo, participando da Corrida do Bem por uma vida mais ativa saudável e feliz: “Quer fazer o bem? Corra”. Além da prova em si, são realizadas diferentes ações, em espaços especiais no evento, como massagem e reflexologia.

Macaé será a terceira e última etapa da Fase 2 do Circuito Corrida do Bem em 2019, que começou na Barra da Tijuca, também no Rio de Janeiro, no dia 24 de novembro, passou por São Paulo (SP), no Parque da Independência, no dia 1º, e terminará neste domingo.

As inscrições estão abertas e custam apenas R$ 20,00, incentivando a participação de todos. Oportunidade de praticar atividade física em uma manhã de domingo de lazer, voltada para saúde e bem-estar, reunindo a família e os amigos. Mais informações no site www.circuitocorridadobem.com.br.

Kit Corrida do Bem - Todos os inscritos recebem o Kit Corrida do Bem, com sacola e camiseta, e os que finalizam o percurso ganham medalha. Os kits serão entregues na Loja Centauro do Shopping Plaza Macaé (Avenida Aluizio da Silva Gomes, 800 – Glória), no sábado (7), das 10 às 18h.

Fonte: Ascom


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.