ZAP HOME - VERMELHO

Presidente do DER-RJ percorre rodovias da Região do Lagos com governador Witzel

O giro do governador passou por Búzios, Arraial do Cabo e Cabo Frio


  • Política
  • 04 de Dezembro de 2019 | 14h24 | Por: Catarine Barreto
 Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Ao lado do governador Witzel e do vice Cláudio Castro, o presidente do DER-RJ, Uruan Cintra de Andrade, esteve nesta terça-feira (3) rodando pela Região dos Lagos, uma das localidades mais bonitas e turísticas do nosso estado, apresentando algumas benfeitorias do governo.

O giro do governador passou por Búzios, Arraial do Cabo e Cabo Frio, incluindo uma parada na abertura do II Congresso Estadual Empresarial de Turismo. O governador e o vice falaram do compromisso com o interior, responsável também pelo crescimento do nosso estado, e do investimento deste governo em Saúde, Educação e Infraestrutura.  "Nós assumimos o Rio de Janeiro com o compromisso de governar para todas as regiões do estado, ouvindo a nossa população de perto e conhecendo suas demandas. Hoje iniciamos uma visita à Região dos Lagos, começando por Armação de Búzios. Na cidade, anunciamos investimentos na Saúde, na Educação e na manutenção das rodovias que cortam o município. E vamos acompanhar de perto o andamento da aplicação desses recursos que irão melhorar a qualidade de vida dos moradores", disse o governador Wilson Witzel.

"Rodando a Região da Baixada Litorânea, fomos à Armação dos Búzios para realizar a entrega de benfeitorias do governo do estado ao município. Afinal, o desenvolvimento do estado perpassa pelo crescimento de cada cidade. Assinei ainda, junto ao governador Witzel e o presidente do DER-RJ, Uruan Cintra, uma parceria que estamos firmando para garantir melhorias nas estradas estaduais", afirmou o vice-governador Cláudio Castro.

"A parte de Infraestrutura é a parte que nos cabe, que cabe ao DER. Aproveitamos a oportunidade para ratificar, na presença dos dois governantes, os convênios de cooperação técnica com essas cidades, parceria que estamos firmando para garantir melhorias nas estradas estaduais", disse Uruan, lembrando dos 74 convênios já assinados nesta gestão com prefeituras do nosso estado.

Fonte: Ascom

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *