Karatê de Campos conquista duas medalhas de ouro e duas de prata no Estadual

José Victor Braga (Paraesporte), André Viana Marques, Wellington Olegário e Stephany Maia Prado subiram no pódio do Campeonato Estadual de Karatê realizado em Niterói


03 de Dezembro de 2019 | 15h01

O último final de semana foi de muitas medalhas para o esporte de Campos. Depois das meninas da ginástica, quatro atletas do karatê da Fundação Municipal de Esportes (FME) conquistaram duas medalhas de ouro e duas de prata no Campeonato Estadual de Karatê. A competição aconteceu na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), em Niterói.

José Victor Braga e André Viana Marques conquistaram medalha de ouro e são campeões estaduais. José Victor venceu na modalidade Paraesporte. Wellington Olegário e Stephany Maia Prado ficaram com a prata. O campeonato foi organizado pela Confederação Brasileira de Karatê (CBK) e a Federação de karatê do Estado do Rio de Janeiro e reuniu cerca de 600 atletas de vários municípios do Rio de Janeiro.

Mãe de José Victor Braga, Lucéia Germando Braga, ressalta o acolhimento oferecido pela Prefeitura de Campos, através do Paraesporte, e a evolução do filho desde que ingressou no projeto há um ano.

Professora e técnica de Karatê da FME, Samara Jardim ressaltou que a equipe de karatê de Campos conquistou em 2019 vários títulos regionais e estaduais e o foco no brasileiro.

Fonte: Ascom

 

 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.