Inscrições para ambulantes no Verão Alô Farol 2020 começam nesta segunda

São disponibilizadas 122 vagas


02 de Dezembro de 2019 | 16h44

Foi aberto nesta segunda-feira (2), o prazo de inscrição para ambulantes que desejam atuar no verão Alô Farol 2020. As inscrições devem ser feitas das 9h às 12h e das 14h às 16h, na sede da Superintendência Municipal de Postura, localizada na Rua Tenente Coronel Cardoso, nº 91, Centro. O prazo segue até 4 de dezembro.

São disponibilizadas 122 vagas distribuídas para pipoca e churros (15); camas elásticas (5); carrinho circulante (60), além de 42 barracas para bebidas, comestíveis e artesanato. O ambulante deve ter mobiliário próprio, na cor branca, modelo padrão chapéu de bruxa, medindo 3x3, com fechamento lateral também na cor branca.

É preciso que o ambulante já tenha cadastro. As taxas pagas devem ser apresentadas até 6 de dezembro. O sorteio das vagas para barracas ocorrerá no dia 10 do mesmo mês e a entrega das identificações será no dia 16.

Os interessados devem apresentar uma cópia do registro geral, CPF, comprovante de residência, comprovante de autorização do Verão 2019, além de realizar o pagamento de duas Uficas. O Microempreendedor Individual (MEI) está isento do pagamento da taxa mediante apresentação das três últimas guias pagas.

Fonte: Ascom


1 COMENTÁRIO


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.


Chagas

03/12/2019 | 07h16
NÃO TEM DINHEIRO PARA PAGAR O 13AOS FUNCIONARIOS RPAS SENM RECEBER ,. VERAO DESSE ANO DEVE SER MAIOR DERROTA DE TDS OS TEMPOS PIOR QUE NO ANO PASSADO! NEM ÔNIBUS TA TENDO PARA FAROL VANS COBRANDO UM DINHEIRAO . VERÃO DE CAIDEIRA !