Após saída de atletas, Macaé age rápido e anuncia pacote de reforços

Clube confirma chegada de Mailson, Taíra, Kássio e Zambi como novidades


02 de Dezembro de 2019 | 16h24

Depois da saída de três atletas que integravam os treinos da pré-temporada e anunciar a contratação do meia Gerson, ex-Artsul, o Macaé também tratou de anunciar outros nomes. São eles: o zagueiro Mailson, o lateral-esquerdo Taíra, o volante Kássio e o atacante Zambi - que aparecem posados na foto de divulgação ao lado do reforço que já tinha sido anunciado no clube.

Mailson tem 29 anos e vem de uma temporada gloriosa pelo Real Noroeste (ES), onde conquistou a Copa do Espírito Santo. Ao longo da carreira, ele também defendeu as cores do União Barbarense (SP), Itabuna (BA) e Juazeiro (BA). Esta será a sua primeira experiência no Rio de Janeiro. Assim como Taíra, de 23 anos, que obteve passagens pelas categorias de base do Jabaquara (SP) e São Caetano (SP). Mas, profissionalmente, defendeu clubes como o São Bernardo (SP) e Linense (SP) nos últimos anos.

Kássio, de 30 anos, tem vasta experiência no futebol acreano, onde vestiu as camisas do Rio Branco, Atlético e Galvez. Na Região Sudeste, já atuou pelo Patrocinense (MG). Já o nome mais velho e conhecido da lista é o de Zambi. Com 32 anos, o atacante já rodou o Rio de Janeiro e retorna ao Macaé depois de sete anos. Antes de disputar a Série B1 do Carioca pelo Sampaio Corrêa, ele passou por Resende, Nova Iguaçu, Madureira, Friburguense, Volta Redonda, Mesquita e Americano.

A estreia do Macaé na fase preliminar do Campeonato Carioca será no dia 22 de dezembro, contra o América, fora de casa.

Fonte: FutRio


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.