Moradores de Santa Ana reclamam da falta de ônibus

Prefeitura afirma que serviços está funcionando normalmente


02 de Dezembro de 2019 | 14h32

Previous Next

Moradores da localidade de Santa Ana, próximo ao distrito de Travessão, em Campos, fizeram uma denúncia a reportagem do NF Notícias, na manhã desta segunda-feira (2), sobre a falta de ônibus e vans de transporte alternativo no local.

Uma leitora disse que não está funcionando a integração, pela falta dos ônibus, e que teria que pagar duas passagens para se deslocar de sua casa até a região central do município. Além disso, a falta de estrutura e segurança nos terminais são outros pontos questionados pelos moradores.

Os passageiros ressaltaram que a quantidade de vans disponíveis não atendem as necessidades dos moradores de Santa Ana.

Em nota, o Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) informa que a integração está funcionando adequadamente na localidade de Santa Ana e, fazendo uso do cartão de bilhetagem, não há cobrança de passagem do Terminal para a área urbana do município. O IMTT informa, ainda, que foram registrados alguns incidentes na localidade, porém o sistema alimentador atuou de acordo com o previsto e não houve comprometimento no atendimento.

O órgão segue monitorando e dúvidas, sugestões e denúncias podem ser levadas através do Fale com a Gente, que é mais uma ferramenta do Mobi Campos onde o usuário, através de mensagem por Whatsapp, poderá entrar em contato diretamente com o IMTT através do número (22) 98152-1116.  


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.