Homem mantém reféns em bar no Centro do Rio

A informação do número de vítimas e de que o homem está armado com uma faca foi reforçada pela assessoria de imprensa da Polícia Militar


29 de Novembro de 2019 | 17h39

Um homem mantém quatro pessoas reféns em um bar no Centro do Rio, na tarde desta sexta-feira. A ação acontece na Rua do Rezende, altura da Avenida Mem de Sá. De acordo com o Centro de Operações Rio (COR), da prefeitura, a via foi bloqueada para a ação dos militares.

Segundo informações preliminares da polícia, um homem chegou a manter seis reféns num imóvel da via. Dois, ainda conforme informou a corporação, já foram liberados — ambos deixaram o imóvel amarrados. Três das vítimas são funcionárias da Empresa Brasil de Comunicação (EBC). O suspeito está armado com uma faca e os militares apuram se também porta uma arma.

A informação do número de vítimas e de que o homem está armado com uma faca foi reforçada pela assessoria de imprensa da Polícia Militar.

Segundo testemunhas, a motivação do sequestro seria uma briga entre o suspeito que mantém as vítimas reféns com o dono do bar. Valdir Souza, um vizinho do suspeito, contou que o homem trabalha comercializando capirinhas na Lapa e mora no imóvel acima do estabelecimento comercial.

Acrescentou que, há duas semanas, o suspeito, que ainda não teve a identidade revelada, se desentendeu com as pessoas do bar. Na ocasião, " teriam tentando matá-lo com um tiro", conta o vizinho.

Fonte: Extra


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.