Prefeitura de Campos pagará 13º salário somente em fevereiro

Pagamento do 13º salário será em duas parcelas para os da ativa. Já aposentados e pensionistas do PreviCampos receberão de forma integral


28 de Novembro de 2019 | 18h24

O pagamento do mês de novembro dos servidores ativos e inativos da Prefeitura de Campos começa na próxima segunda-feira (2). No primeiro dia recebem os aposentados e pensionistas do PreviCampos – Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Campos— e na terça-feira (3), os estatutários da ativa. O valor da folha é de R$ 78 milhões. A Prefeitura programou o pagamento do 13º salário em duas parcelas. 

13º salário - Diante do novo cenário, a Prefeitura se viu obrigada a programar o pagamento do 13º salário dos servidores estatutários da ativa, em duas parcelas: a primeira a ser paga em fevereiro e a segunda até maio de 2020. O benefício dos aposentados e pensionistas do PreviCampos será pago de forma integral e com recursos próprios do PreviCampos no dia 20 de dezembro. 

— O pagamento dos aposentados e pensionistas é resultado de um trabalho árduo da nossa gestão que encontrou o instituto com as contas arrasadas, um déficit milionário. Mas com gestão, parcelamos o débito que a prefeitura tinha com o PreviCampos e estamos regularizando a situação, pagando as parcelas e realizando em dia o repasse patronal — frisou o prefeito Rafael Diniz.

 

Fonte: Ascom


1 COMENTÁRIO


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.


Carlos

29/11/2019 | 08h41
Campos está falida. Este prefeito provocou a perda da dignidade dos trabalhadores que necessitam receber seus salários para movimentar e economia do município. Várias famílias passando fome e com o nome sujo na praça devido estarem com salários atrasados.