ZAP HOME - VERMELHO

Inscrições para Mestrado em Sistemas Aplicados à Engenharia e Gestão do IFF terminam neste domingo

São ofertadas 27 vagas para ingresso em 2020. Os interessados devem realizar a inscrição até o dia 24 de novembro


  • Oportunidades&Empregos
  • 23 de Novembro de 2019 | 08h27 | Por: Catarine Barreto

As inscrições para o Processo Seletivo do Programa de Pós-graduação em Sistemas Aplicados à Engenharia e Gestão (Saeg) do Instituto Federal Fluminense (IFF) terminam neste domingo, 24 de novembro, exclusivamente pela internet, no endereço www.inscricoes.iff.edu.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 60,00 que deverá ser paga por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU).

Com 27 vagas para ingresso em 2020, o Saeg, que é ofertado no Campus Campos Centro, possui duas linhas de pesquisa interligadas: Sistemas Aplicados à Engenharia e Sistemas Aplicados à Gestão. Podem se candidatar aqueles que tem diploma de graduação nas áreas de Engenharias, Ciências Sociais Aplicadas e Ciências Exatas e da Terra, visando aprofundar seus estudos em Sistemas Aplicados à Engenharia e/ou Gestão, não excluindo a possibilidade de inscrição de portadores de diplomas de graduação em outras áreas que possuam interesse em desenvolver pesquisas articuladas aos projetos ativos no programa de pós-graduação.

A seleção será constituída por duas etapas: prova de raciocínio lógico e de interpretação e análise de artigo científico, no dia 08 de dezembro, das 09h às 12h; e análise de curriculum vitae e arguição oral, de 11 a 13 de fevereiro de 2020. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 14 de fevereiro de 2020, com início das aulas previsto para o dia 05 de março, conforme o Edital N.º 166/2019, que rege a seleção.

O candidato que apresentar dúvidas relacionadas às inscrições poderá enviar e-mail para propei.dpg.reitoria@iff.edu.br durante o período e horário estabelecido para as inscrições. Todas as informações estão disponíveis no Portal de Seleções.

 

Fonte: Ascom

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *