Festa Off Road do Jeep Clube adiada para dezembro devido as fortes chuvas

O evento aconteceria no próximo final de semana, mas precisou ser adiado em razão das fortes chuvas que atingiram diversos pontos da cidade esta semana, principalmente na localidade de Rio Preto


21 de Novembro de 2019 | 16h36

A Festa Off Road em comemoração aos 21 anos de fundação do Jeep Clube de Campos foi adiada para os dias 6, 7 e 8 de dezembro. O evento aconteceria no próximo final de semana, entre os dias 22 e 24 de novembro, mas precisou ter a data alterada em razão do mau tempo e das fortes chuvas que atingiram diversos pontos da cidade esta semana, principalmente na localidade de Rio Preto, no distrito de Morangaba, onde acontecerá o evento e onde a situação é ainda mais crítica.

- Sabemos da ansiedade e expectativa de todos, mas devido à chuva, o local está sem condições de receber o evento. A área de camping e a pista estão totalmente tomadas pela água. As estradas também estão  perigosas e não podemos colocar a vida das pessoas em risco. Estamos agindo dessa forma em respeito à natureza e à vida - explicou o presidente do Clube, Jeferson Moura Jefré. 

O evento, que vai acontecer na Pousada Olho Dágua, em Rio Preto, tem parceria da Prefeitura de Campos e promete movimentar o turismo no município. A programação inclui off road, trilha, área para camping liberada para os jipeiros, além de sorteio de brindes, muita diversão, adrenalina e conversa boa. 

As inscrições ainda podem ser feitas com a Elza Palmeira, secretária do Grupo, pelo telefone (22) 999577269. A entrada é franca. "Somente para participar da trilha e pista OFF-ROAD haverá inscrição paga. Neste caso, poderão participar as viaturas 4X4", disse Jefré, lembrando o lema do Jeep Clube que é "participar, preservando e respeitando".

A expectativa é de que cerca de 350 jipeiros e familiares participem do evento, além do público visitante. A Prefeitura de Campos estimula o turismo em diferentes frentes, oferecendo apoio para realização de  encontros de motociclistas, de triciclistas, de jipeiros, atividades ambientais e esportivas com trilha e bike, entre outros. 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.