Witzel vai transferir gabinete do governo do estado do Rio para Campos

Estrutura do governo será instalada em Campos em janeiro


21 de Novembro de 2019 | 15h09

Previous Next

A visita do governador Wilson Witzel (PSC), nesta quinta-feira (21), em Campos, veio carregada de novidades para a região. A primeira delas foi o anúncio da transferência da capital do estado para o município no final do mês de janeiro de 2020.

Outro projeto divulgado foi o repasse de uma verba de R$ 5 milhões para obras no Hospital Geral de Guarus (HGG). Além disso, escolas estaduais vão ganhar sistema de ar-condicionado. A Ponte da Integração, entre São João da Barra e São Francisco de Itabapoana, também terá a obra acompanhada de perto pelo governador. A reabertura do Restaurante Popular, em 2020, também foi pauta durante o evento.

- Nosso governo vai investir até o final do ano que vem R$ 500 milhões para recuperar nossas estradas. O recapeamento da RJ-160, entre Carmo e Cantagalo e a construção a nova ponte da RJ-214, entre São Francisco do Itabapoana e Campos vai ser uma realidade. Isso é apenas o começo de um governo que assumiu o estado do Rio de Janeiro com um déficit de bilionário – ressaltou o governador.

A declaração Wilson Witzel aconteceu durante a inauguração do Guarus Plaza Shopping. Diversas autoridades, entre elas o prefeito Rafael Diniz (CDN), o deputado estadual Bruno Dauairen (PSC) e o deputado federal Wladimir Garotinho (PSD), além de empresários regionais, estiveram presentes no evento.


1 COMENTÁRIO


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.


Danilo

08/12/2019 | 18h54
Se fizer o que está prometendo BLZ