Eventos esportivos vão agitar o fim de semana em Quissamã

A agenda começa na sexta-feira (22), às 18h com a final do Campeonato Municipal de Futsal


19 de Novembro de 2019 | 15h52

O próximo final de semana promete ser movimentado, com atividades esportivas em diversos pontos de Quissamã. As atividades estão programadas para o Ginásio Poliesportivo Walth Mille Pessanha, Parque Aquático Municipal e Estádio Antônio Carneiro da Silva. Os eventos têm a participação da Prefeitura, por meio da Coordenadoria de Esporte e Juventude.

A agenda começa na sexta-feira (22), às 18h com a final do Campeonato Municipal de Futsal, no Ginásio Poliesportivo. No sub-15, a disputa será entre as equipes Show de Bola e Ajax; no sub-17, Show de Bola enfrentará o PSG; no veterano, Santa Catarina terá o Dragões como adversário; enquanto, no adulto, o confronto envolverá Cartola F & S e Santa Catarina.

Já no sábado (23), a partir das 10h, haverá a final dos Jogos Estudantis do Norte e Noroeste Fluminense, uma promoção do Sesc Campos, em parceria com a InterTV. No Ginásio Poliesportivo, acontecerá a disputa de futsal; e o Parque Aquático vai receber as provas de natação. O local sediará, ainda, o Projeto Arte na Praça.

A programação termina no domingo (24), com o encerramento das escolinhas, a partir das 8h, no Estádio Municipal. Serão realizadas atividades nas diversas modalidades, que contam com 3.500 alunos matriculados, com idade a partir de dois anos.

A coordenadora de Esporte e Juventude, Ísis Chagas, alerta sobre o período de renovação de matrícula e das novas inscrições. “Pedimos aos pais e responsáveis que fiquem atentos ao prazo de renovação, que acontece entre os dias 6 e 30 de janeiro de 2020, na secretária do Ginásio e no Parque Aquático. Já as novas inscrições poderão ser feitas a partir de 11 de fevereiro”, destacou.

 

Fonte: Ascom


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.