Ex-governadora Rosinha vira doceira e vende brigadadeiros gourmet

Rosinha faz brigadeiros gourmet e chocotones para vender no Natal


15 de Novembro de 2019 | 10h41

Previous Next

A mesa de confeiteiro se destaca na cozinha do apartamento na Praia do Flamengo, Zona Sul do Rio. Os equipamentos são, em sua maioria, cor de rosa, assim como a blusa e o nome da doceira. Há pelo menos dois meses, a ex-governadora do Rio Rosinha Garotinho transformou sua casa para fazer e vender doces sob encomenda. O espaço, conta, foi adaptado por ela mesma. Com os bens bloqueados pela Justiça, Rosinha garante que a guinada em sua vida profissional não é motivada simplesmente por necessidade financeira.

— Sempre cozinhei para a família, é uma paixão antiga. Agora se tornou mais que um hobby — diz ela, que se aventura fazendo brigadeiros gourmet e chocotones, mantendo uma produção caseira e simples: — A estante eu tinha, dei uma demão de tinta nela. E isso aqui (pano que faz as vezes de porta de armário) era um pedaço de cortina que cortei e fiz a renda. Alguns potes de ingredientes eu também fiz. Aqui eram dois potes de salsicha, que uma vez encomendei pra fazer cachorro-quente. Eu decorei.

Ela, que já residiu no Palácio Laranjeiras, e recentemente esteve, pela terceira vez, no presídio, aceita de bom grado a comparação com a personagem Maria da Paz, interpretada por Juliana Paes na novela “A dona do pedaço”. Para Rosinha, a palavra é superação. Na ficção, a protagonista também passou um tempo atrás das grades.

— A história da personagem é de superação, por tudo que a Maria da Paz passou. Então, tudo bem ser comparada com a boleira.

Questionada sobre os recentes acontecimentos em sua vida, Rosinha é sucinta:

— Tudo deixa um trauma.

Fonte: Extra


4 COMENTÁRIOS


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.


Sergio Rocha

18/11/2019 | 07h02
Será que consegue ressarci o povo?

Deivide

17/11/2019 | 17h47
Olá, parabéns pelas matérias. Querem continuar sabendo como aprender de forma simples e deliciosa a mudar seu estilo de vida. Divertindo-se e ainda lucrando muito dinheiro com doces Gourmets? Acesse aqui http://bit.ly/pelamaogourmet Grato.

Parabéns

15/11/2019 | 22h52
Parabéns

Joel Leal Ferreira

15/11/2019 | 13h20
Força Rosinha.