Estações de tratamento de água de Campos interrompem abastecimento neste domingo

Serviços ficarão interrompidos por cinco horas


08 de Novembro de 2019 | 17h32

Para manutenção preventiva de seus sistemas de tratamento e abastecimento, as estações de água da Coroa e Donana, em Campos, serão paralisadas na manhã do próximo domingo (10), das 05h às 10 horas.

O responsável pela operação de águas da empresa Águas do Paraíba, engenheiro Raphael Fassy, explica que a manutenção preventiva das duas unidades (ETA Coroa e ETA Donana) será necessária visando melhorias para a eficiência dos sistemas no próximo verão.

"As manutenções serão preventivas e afetarão, parcialmente, o abastecimento de água para os bairros de ambas margens do Rio Paraíba do Sul na cidade e em Donana, Goytacazes e Tócos. Mas, não alteram a normalidade do fornecimento de água em outros distritos e sistemas independentes na região Norte do Município, nem em outras localidades do interior na Baixada Campista", esclarece Raphael Fassy.

O serviço e atendimento de emergência pode ser solicitado através do telefone 0800 772 0422, que funciona 24 horas em todos os dias da semana, inclusive feriados.

Fonte: Ascom


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.