FestCampos de Poesia Falada começa nesta quinta no Liceu

Festival foi criado com o objetivo de abrir espaço na cidade para poetas e declamadores de todo o Brasil


07 de Novembro de 2019 | 15h09

Começa nesta quinta-feira (7) e vai até o próximo sábado (9), o XXI FestCampos de Poesia Falada. O evento será realizado no auditório do Liceu de Humanidades de Campos com início sempre as 19h.

O FestCampos de Poesia Falada foi criado em 1999 com o objetivo de abrir espaço na cidade para que poetas e declamadores de todo o Brasil possam criar e mostrar seus talentos na arte de escrever e declamar. O evento alcançou grande sucesso em suas edições anteriores, sendo sempre crescente a participação de poetas de todo território nacional.

O festival recebeu inscrições de Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Bahia entre outros.  O concurso criado em 1999 é aberto a todos os poetas brasileiros. Os intérpretes das 60 poesias selecionadas serão convocados para uma oficina de Interpretação Poética que será ministrada pelo poeta Artur Gomes antes da semifinal.

No dia 9 de novembro, dentro da programação do XXI FestCampos, será divulgado o resultado do XXIX Concurso Nacional de Contos José Cândido de Carvalho.

Fonte: Ascom


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.