Campeonato Municipal de Futsal entra na reta final em Quissamã

Na categoria Adulto, que recebeu maior número de equipes inscritas, as quartas de final começam nesta quarta-feira (6)


06 de Novembro de 2019 | 16h24

O XXI Campeonato Municipal de Futsal promete fortes emoções em sua fase decisiva. Na categoria Adulto, que recebeu maior número de equipes inscritas, as quartas de final começam nesta quarta-feira (6), com duas partidas no Ginásio Poliesportivo Walth Mille Pessanha: Piteiras x Nova Geração, às 20h; e Segura x Cartola, às 21h. Na sexta (8), haverá o complemeto, com Santa Catarina x Canto, às 20h; e Dragões x OMDC, às 21h.

Na próxima semana, acontecerão as semifinais das categorias Sub-15 (Show de Bola x A Grande Família e Ajax x Santa Catarina), Sub-17 (Show de Bola x Atlético Barra e Nova Geração x PSG) e Veterano (Santa Catarina x Pelada Show e Dragões x Machadinha). A competição é uma realização da Prefeitura de Quissamã, por meio da Coordenadoria Especial de Esporte e Juventude

"Tivemos excelentes jogos na primeira fase, com alguns sendo mais aguardados, com as equipes tradicionais apresentando um belo futsal. O público compareceu em grande número e provavelmente teremos casa cheia até a grande final, que será realizada no dia 22 de novembro", destacou Vinícius Ramos, coordenador de Programas Esportivos.

Fonte: Ascom


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.