Rua Cornélio Bastos passará a ter mão dupla a partir de sexta (8)

Também haverá alteração na Rua Mariano de Brito, entre a Rua Sacadura Cabral e Pelinca


05 de Novembro de 2019 | 16h03

Para garantir maior fluidez no trânsito no bairro da Pelinca, região de grande fluxo de veículos durante todo o dia, o Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) fará alterações em duas vias na próxima sexta-feira (8).

A rua Cornélio Bastos, que atualmente é mão única, passará a ser mão dupla no trecho da avenida 28 de Março até a rua Dr. Siqueira. A nova sinalização será feita nesta quarta (6) e quinta (7).

— Com a alteração, a entrada no estacionamento do Shopping ficará mais fácil também. Vamos manter as vagas para táxi e continuará proibido o estacionamento de veículos ao lado contrário do shopping — destaca o Vice Presidente do IMTT, Acyr Bueno.

Outra via que terá alterações é a Mariano de Brito, que atualmente é mão dupla, passará a ser mão única no trecho entre a Rua Sacadura Cabral e Pelinca.

Para informar aos motoristas sobre ambas as alterações, agentes educadores de trânsito estarão nos locais na próxima quinta-feira (7). O Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) fará ainda as sinalizações horizontal e vertical das vias.

As alterações realizadas pelo órgão têm como objetivo contribuir para melhor mobilidade urbana. O IMTT também iniciou um cronograma de reforço de pinturas de faixa de pedestre na cidade. A equipe tem realizado os trabalhos em horários que não atrapalhem o fluxo no trânsito.

 

Fonte: Ascom


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.