Campos joga final do Estadual de Vôlei com transmissão ao vivo nesta terça (5)

O jogo será às 19h, no Tijuca Tênis Clube


04 de Novembro de 2019 | 15h46

Esta terça feira (5) será decisiva para o vôlei de Campos. Depois de 10 anos sem participar oficialmente do Campeonato Estadual, o time Campos Vôlei/FME vai jogar, às 19h, com o Sesi/ Rio.  O jogo será no Tijuca Tênis Clube, com transmissão ao vivo pela Sport TV.

Para esse grande jogo, a equipe vem treinando forte para esse momento que consagra o retorno do vôlei de Campos no cenário estadual. O técnico da equipe, Marcelo Cesário, conta com o retorno do atleta Vinícius que estava contundido e o reforço do Ricardo Ribeiro, atleta experiente que atua em várias posições.

— Chegar à final do Campeonato Estadual já é uma grande vitória para nós que estamos investindo na formação de base dos atletas nas mais diversas modalidades esportivas. Amanhã, vamos jogar com uma grande equipe que é o Sesc/ Rio e quero parabenizar a toda equipe de atletas e professores que vêm treinando e se preparando para esse grande jogo. Sabemos das nossas limitações, mas vamos representar nossa cidade da melhor forma possível — destacou o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Raphael Thuin.

Fonte:Ascom


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.