Estágio Profissionalizante na prefeitura de Campos com inscrições abertas

Inscrições acontecem até o dia 14 de novembro pelo Portal da Prefeitura de Campos


04 de Novembro de 2019 | 09h32

Com reserva de 30% das vagas para universitários com famílias inscritas no CadÚnico, enquadradas no critério de baixa renda, e 10% para pessoas com deficiência, começam nesta segunda-feira (4) as inscrições online para o processo seletivo do I Exame de Seleção para Admissão ao Estágio Profissionalizante da Prefeitura de Campos. A coordenação é da Secretaria Municipal de Gestão Pública.

As inscrições seguirão até o dia 14 de novembro pelo Portal da Prefeitura de Campos e as provas serão aplicadas no dia 07 de dezembro, em local ainda ser divulgado. Não será cobrada taxa de inscrição.  

O edital foi publicado na edição da última quinta-feira (31) do Diário Oficial do Município. Em abril deste ano, a Lei 8.896/2019 do Programa de Estágio Social foi sancionado pelo Prefeito Rafael Diniz.

A oportunidade é para graduandos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Educação Física (Bacharelado), Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Geografia (Bacharelado), Pedagogia, Psicologia e Serviço Social. O estágio é remunerado.  

Com duração de um ano e prorrogável por igual período, de acordo com a legislação federal e municipal, poderão se inscrever acadêmicos matriculados em instituições de ensino conveniadas com o município. E a jornada de atividades é composta de seis horas diárias, em conformidade com o artigo 6º da Lei do Programa de Estágio Social.  

LINK DO EDITAL:

https://www.campos.rj.gov.br/newdocs/1572474715PrimeiroExameEstagioGestaoPublica.pdf 

Fonte: Ascom


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.