Inscrições para Guarda Mirim até 7 de novembro na sede da FMIJ

Nas duas primeiras semanas foram realizados 190 atendimentos. A seleção dos inscritos será feita com base em avaliação socioeconômica


02 de Novembro de 2019 | 11h07

Terminam no próximo dia 7 (quinta-feira) as inscrições para as 70 vagas oferecidas pelo Programa Guarda Mirim, da Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ) para o ano de 2020. Nas duas primeiras semanas foram realizados 190 atendimentos. A seleção dos inscritos será feita com base em avaliação socioeconômica.

São requisitos para concorrer às vagas: ter nascido entre 1º de julho de 2004 e 30 de junho de 2005; e estar cursando, no mínimo, o 8º ano do Ensino Fundamental em 2020. O adolescente irá participar das atividades da Guarda Mirim no contraturno escolar. Para isso, as vagas oferecidas serão distribuídas: 35 para o turno da manhã e 35 para a tarde.

No ato da inscrição, realizada na sede da FMIJ, situação à Avenida Rui Barbosa, 553, Lapa, é obrigatória a presença do candidato acompanhado de um responsável, munido da seguinte documentação com original e cópia: RG, CPF e comprovante de renda do responsável; RG e CPF do candidato; comprovante de residência; declaração escolar constando o ano de escolaridade (série); e o Registro no Centro de Referência da Assistência Social (NIS).

Fonte: Ascom


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.