Jogo entre Campos e Botafogo pela semifinal do Estadual de Vôlei acontece nesta quarta

Partida acontece no Ginásio General Severiano, no Rio


29 de Outubro de 2019 | 18h13

A equipe Campos Vôlei/FME encara o Botafogo, na semifinal do Campeonato Estadual, nesta quarta-feira (30), às 19h, no Ginásio General Severiano, no Rio. O campeonato reúne ainda as equipes do Flamengo, Botafogo e Sesc/Rio.

O primeiro jogo da final está marcado para o dia 2 de novembro e o segundo jogo no dia 5. A equipe Campos Vôlei/FME, não participava oficialmente do campeonato Estadual há 10 anos, mas vem mostrando um bom resultado. Na primeira fase terminou em primeiro lugar ao vencer no jogo de estreia por 3 x 0 o Flamengo, dentro da Gávea e no jogo em Campos levou a partida para o tie-break, mas a vitória escapou. Final do jogo: Flamengo 3 x 2 Campos Vôlei/FME. 

A equipe vem treinando pesado na Casa do Vôlei e no Automóvel Clube Fluminense, sob a orientação do técnico Marcelo Cesário e do auxiliar Guto Laranjeira e para o jogo da semifinal vai contar com o oposto José Henrique Ferrari. 

— O Ferrarri com certeza vai contribuir muito, além de sua capacidade técnica, experiência vai trazer segurança e tranquilidade para a equipe campista que é muito jovem. Se trata de um jogador com passagem em várias equipes e participação em muitos campeonatos, além de contar com a confiança de toda equipe técnica — comentou Cesário. "Acredito no potencial desse jovem e promissor grupo. 

O oposto destaca que ter a experiência aliada à juventude é uma combinação que tem tudo para dar certo. "Principalmente em contribuir de alguma maneira para o fortalecimento do voleibol em nosso município. Aceitei o desafio uma vez que me mantenho em atividade disputando competições master", destacou o novo reforço José Henrique Ferrarri, 48 anos.

Fonte:Ascom


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.