Começa obra no cruzamento da Av. Avenida Arthur Bernardes com Rua João Maria

Obra segue durante o final de semana e ocorre simultaneamente ao fechamento do cruzamento com a Marcílio Martins


11 de Outubro de 2019 | 15h58

Com previsão de conclusão para a próxima segunda-feira (14), teve início na manhã desta sexta-feira (11) a obra de abertura do cruzamento da Arthur Bernardes com a Rua Dr João Maria. A alteração é uma solicitação do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) visando melhorar o tráfego na região. Bairros como Alphaville e Veredas terão melhor fluidez no trânsito. Já no início da semana o trânsito estará liberado para o acesso de veículos no local. 

Simultaneamente à abertura na via ocorre o fechamento do cruzamento entre a Arthur Bernardes e a Rua Marcílio Martins.

De acordo com o diretor de projetos viários do IMTT, Nicholas Rocha, o trecho da avenida que passa pelo Alphaville é uma alternativa de trânsito rápido. “O novo cruzamento melhora substancialmente o trânsito daquela região”, destacou. Atualmente, cerca de mil veículos trafegam a cada hora na Avenida Arthur Bernardes.

A Rua João Maria permanecerá com mão dupla para os veículos e o acesso pela Avenida Arthur Bernardes ocorre através de retornos. Quem estiver no sentido BR-101 – Uenf o trajeto deve ser feito pela Rua Marcílio Martins, Hugo de Santos Soares até a Rua Dr. João Maria. No sentido, Uenf-BR-101, o trajeto é: Rua Durval de Souza, Castro Alves e João Maria.

Fonte: Ascom


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.