Concerto “Sinfonia de Orquestras” nesta sexta-feira no Trianon

Espetáculo da Orquestrando a Vida apresentará todas as orquestras


09 de Outubro de 2019 | 16h51

O grande concerto “Sinfonia de Orquestras” vai reunir todos os grupos da ONG Orquestrando a Vida, nesta sexta-feira (11), às 20h, no Teatro Municipal Trianon. Os ingressos custam R$ 5,00 e estão à venda na sede da entidade, que funciona à Rua Baronesa da Lagoa Dourada, 147, Centro. O evento tem o apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).

No palco, 250 crianças e adolescentes, com idades entre 5 e 17 anos, vão mostrar seu potencial, nas apresentações das orquestras Mariuccia Iacovino, David Machado, Infanto-juvenil e Infantil. O espetáculo tem direção artística de Luís Maurício Carneiro e direção geral de Jony William.

— Apresentar nossos grupos, no Trianon, é uma tradição que nos enche de orgulho. Já são 21 anos utilizando aquele palco para exibir os espetáculos que criamos, exibindo nossos talentos e angariando fundos para a manutenção de nossas atividades. Esperamos pelo público, nesta sexta-feira — convida o presidente da Orquestrando a Vida, maestro Jony William.

Tradição de sucesso – Criada em 1996, a Orquestrando a Vida ensina música, gratuitamente, a crianças e jovens, geralmente vindos de bairros periféricos. Em todo esse tempo, o projeto social já qualificou diversos músicos. Com suas orquestras, conseguiu chegar aos maiores palcos do Brasil. No exterior, os jovens músicos já brilharam no Carnegie Hall, em Nova York; no Teatro Colón, em Buenos Aires; no Teatro San Carlos, em Lisboa e em outros tantos palcos.

Fonte: Ascom


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.