Campos está de volta ao Campeonato Estadual de Vôlei na categoria adulto

A equipe é federada pela Fundação Municipal de Esportes


04 de Outubro de 2019 | 14h00

Depois de 10 anos sem participar do Campeonato Estadual de Vôlei, na categoria adulta, Campos está de volta à competição ao lado do Flamengo, Botafogo e Sesc com uma equipe federada pela Fundação Municipal de Esportes (FME). A Prefeitura de Campos e a iniciativa privada — Azul, companhia aérea, e o Campos Vôlei — estão trazendo alguns atletas para integrar a equipe. Nesta sexta-feira (4), o presidente da FME, Raphael Thuin, e o coordenador de vôlei e professor, Aníbal Wagner, apresentaram a nova equipe.

— Desde que assumimos, há três anos, o governo Rafael Diniz investe na formação de base dos atletas em várias modalidades esportivas, como o vôlei. A equipe juvenil vem se destacando a cada competição. Campos voltou a respirar esporte — destacou o presidente da FME Raphael Thuin.

Atualmente, mais de 200 alunos participam das escolinhas de vôlei e os atletas que se destacam treinam na Casa do Vôlei, quadra anexa à Escola Municipal Professora Wilmar Cava Barros, no bairro Jóquei.

De acordo com o coordenador de Vôlei da FME, a equipe adulta treina nesta sexta e sábado (5) e, no domingo (6) estreia às 14h contra o Flamengo, no Clube de Regatas Flamengo - Hélio Maurício. O segundo jogo desta etapa será em Campos, no IFF-Centro, nos dias 18 e 19 de outubro. Os jogos vão prosseguir até 5 de novembro, sempre nos finais de semana.

Fonte: Ascom


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.