Kpaloa Eco Bodyboarding no fim de semana no Açu

Evento acontece sábado e domingo, no Canto das Pedras, na praia do Açu


03 de Outubro de 2019 | 16h00

A edição de primavera do Kpaloa Eco Bodyboarding está confirmada para o próximo final de semana, dias 5 e 6 de outubro, no Canto das Pedras, na praia do Açu, 5º distrito de São João da Barra. O evento, que aconteceria nos dias 28 e 29 de setembro, foi transferido devido ao tempo chuvoso.

Aliando esporte e conscientização ambiental, a competição é considerada inovadora, pois coloca juntos bodyboarders e surfistas, em um novo formato de interação e compartilhamento, sendo uma parceria com a Gerência de Sustentabilidade do Porto do Açu e com apoio da Prefeitura de São João da Barra.

Serão dezesseis surfistas e dezesseis bodyboarders divididos em duplas e que irão competir entre si. Vão ser somadas as quatro melhores notas da dupla composta sempre por um surfista e um bodyboarder.

Além do formato DUAL Surf + Bodyboard acontecem as tradicionais disputas nas categorias Master Equipes, Master Individual, Open Masculino, Sub-16 Masculina e Open Feminino. Durante os dois dias de evento irão acontecer diversas atividades ambientais para a população e crianças das escolas da região com palestras e monitoramento de Biólogos da ABNF e do Inea.

Fonte: Ascom


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.