Próximo Caminha Campos será dia 5 na Serra do Baú em Morro do Coco

A concentração será em frente à sede da Prefeitura de Campos, na Avenida Nilo Peçanha, às 7h45.


30 de Setembro de 2019 | 11h13

Os campistas e visitantes terão a oportunidade de participarem no próximo sábado (5) do Caminha Campos. O local do passeio será a Serra do Baú, no distrito de Morro do Coco. Para quem pensa que o município só tem planície vai se surpreender com o visual.  O projeto Caminha Campos foi lançado pela Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME), em abril deste ano e a cada caminhada vem conquistando mais adeptos. 

A saída será às 7h30, de frente da sede da Prefeitura de Campos, na Avenida Nilo Peçanha. Quem quiser pode se encontrar lá em Morro do Coco, no Sitio Recanto Feliz, Cruz da Serra, que será o ponto de apoio, às 9h.

 “A proposta é promover qualidade de vida por meio do esporte e ao mesmo tempo contemplar as belezas naturais de Campos que até então eram desconhecidas para muitos campistas”, destacou o presidente da FME, Raphael Thuin.

O oficial de justiça Victor Hugo Riscado de Brito é um dos participantes do Caminha Campos que vem se surpreendendo com tantas belezas naturais no município. “Sou campista, tenho 42 anos e nestes últimos meses estou tendo, através do Caminha Campos, a oportunidade de conhecer locais de extrema beleza que não imaginava ter em Campos”, comentou. 

O professor da Fundação Municipal de Esportes (FME), Flávio Lopes, destaca que a Serra do Baú fica em uma das regiões mais altas da cidade. Os interessados devem encaminhar mensagem para o whatsApp (22) 99234 4732 e garantir a inscrição gratuita no projeto. A orientação é de que os participantes usem roupas leves e tênis; levem garrafa de água e sacolinhas plásticas para recolher o lixo produzido durante o passeio.

 

Fonte: Supcom

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.