Redator da Câmara encontrado morto dentro de casa

Ele não tinha marcas de agressão


18 de Setembro de 2019 | 16h34

O redator de atas da Câmara dos Vereadores de Campos, Álvaro Barros, foi encontrado morto dentro de casa, na manhã desta quarta-feira (18), na rua Winston Churchill, no bairro do Jockey, em Campos.

O corpo do funcionário da Câmara estava sobre a cama de um quarto. Ainda não se sabe a causa da morte. Mas, a princípio, a porta da residência teria sinais de arrombamento.

Ele era redator de atas da Câmara de Vereadores há cerca de 30 anos.

A sessão desta quarta-feira foi suspensa.

Nota da Câmara:

A Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes (CMCG) comunica, com profundo pesar, o falecimento do servidor Álvaro de Carvalho Barros, 59 anos. A causa do falecimento ainda não foi informada. 

O presidente da CMCG, Fred Machado, decretou luto oficial de três dias e suspendeu o expediente administrativo nesta quarta. A sessão ordinária desta data também foi suspensa por esse motivo. "É uma grande perda para todos nós. Um colega gentil e solícito, pronto a nos auxiliar e que sempre exerceu sua função com zelo exemplar. Sua alegria e dedicação será sempre lembrada por todos nós. Estamos acompanhando a investigação e fornecendo todo o apoio à família", disse.

Muito querido pelos colegas, Álvaro Barros tornou-se servidor deste Legislativo em 1983. Formado em Comunicação Social, exercia a função de Redator de Atas desde 1989 e, como tal, empossou prefeitos e vereadores do município de Campos. O velório será realizado na CMCG e o horário ainda será divulgado.


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.